DESENVOLVIMENTO DE JOGOS

Formação de Artistas Digitais. O objetivo do curso Gamer é trazer as possibilidades de criação em games e filmes, para o aluno torna-se um profissional completo. Desde a elaboração de personagens 2D e 3D, cenários, composição, aplicação de luz, texturas, esculturas digitais até a etapa de render, o estudante receberá um ensino do mais alto grau de qualidade, ministrado por profissionais de grande conhecimento e fundamento acadêmico.

 

Carga Horária: 288 horas  /  Idade mínima: 16 anos

 

Mercado de Trabalho

Empresas desenvolvedoras de jogos, produtoras de vídeos para TV e Cinema, empresas de desenvolvimentos de software, produtoras de site, agências de publicidade e Design, estúdios de artes, estúdios de animação além de trabalhar como freelancer em todos os seguimentos do 3D.

 Bem vindo ao mundo de Desenvolvimento de Jogos

Unidade - Game Design

Este módulo possibilitará o aluno a planejar e desenvolver jogos ao longo do curso. Após compreender as técnicas, narrativas e documentação, ele estará apto a desenvolver seu game e direcioná-lo para próxima etapa, a programação.

Unidade - Concept Art

Toda aventura tem um primeiro passo e no Concept Art é onde tudo começa, além de ser uma forma de ilustração cujo objetivo principal é reproduzir uma representação de um design, ideia e/ou tom usado em filmes, jogos eletrônicos, animações ou histórias em quadrinhos antes de ele ser posto no produto final.

Unidade - Escultura Digital

No modulo de Escultura Digital trabalhamos com o Zbrush um dos melhores e mais completos softwares de escultura digital do mundo , o aluno do Gamer aprende a criar esculturas digitais que são verdadeiras obras de arte. Sejam aliens, guerreiros,  ou personagens cartoon, o aluno GRACOM tem toda a base conceitual, teórica e prática para criar obras de alto nível, focando principalmente o mundo dos jogos, agora sua aventura começa a tomar forma.

Unidade - Modelagem 3D

Em Modelagem 3D você vai trabalhar com o 3Ds Max e vai aprender a modelagem e renderização 3D, você vai poder criar mundos inteiros em jogos e cenas impressionantes, aqui sua aventura chega no ápice.

Unidade - Game Develop

Nessa etapa o aluno será capaz de desenvolver e implementar soluções utilizando a programação para dar vida aos conceitos do Game Design.

– Criação e manipulação de objetos para Games no Unity3D

– Criação de cenas e cenários (Design de Nível)

– Programação em C# no Unity3D

– Projeto final:

Técnicas de aplicação de texturas

Técnicas de Iluminação

Técnicas de rigging

Composição de imagens

– Finalizando seu personagem 3D

– Criação de vinhetas em diferentes estilos.

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