DESENVOLVIMENTO DE JOGOS

Formação de Artistas Digitais. O objetivo do curso Gamer é trazer as possibilidades de criação em games e filmes, para o aluno torna-se um profissional completo. Desde a elaboração de personagens 2D e 3D, cenários, composição, aplicação de luz, texturas, esculturas digitais até a etapa de render, o estudante receberá um ensino do mais alto grau de qualidade, ministrado por profissionais de grande conhecimento e fundamento acadêmico.

 

Carga Horária: 288 horas  /  Idade mínima: 16 anos

 

Mercado de Trabalho

Empresas desenvolvedoras de jogos, produtoras de vídeos para TV e Cinema, empresas de desenvolvimentos de software, produtoras de site, agências de publicidade e Design, estúdios de artes, estúdios de animação além de trabalhar como freelancer em todos os seguimentos do 3D.

 Bem vindo ao mundo de Desenvolvimento de Jogos

Unidade - Game Design

Este módulo possibilitará o aluno a planejar e desenvolver jogos ao longo do curso. Após compreender as técnicas, narrativas e documentação, ele estará apto a desenvolver seu game e direcioná-lo para próxima etapa, a programação.

zootopia-chara1

zootopia-chara1

tiger_character_design_commission_by_marvelmania-d6al8gp

tiger_character_design_commission_by_marvelmania-d6al8gp

8048020_orig

8048020_orig

arvalis_2012_by_arvalis-d5k7fk5

arvalis_2012_by_arvalis-d5k7fk5

01-Neverdale-drawing

01-Neverdale-drawing

1510329451_youloveit_com_trollhunters_concept_art07

1510329451_youloveit_com_trollhunters_concept_art07

storyboard_comic

storyboard_comic

video-game-storyboard

video-game-storyboard

Unidade - Concept Art

Toda aventura tem um primeiro passo e no Concept Art é onde tudo começa, além de ser uma forma de ilustração cujo objetivo principal é reproduzir uma representação de um design, ideia e/ou tom usado em filmes, jogos eletrônicos, animações ou histórias em quadrinhos antes de ele ser posto no produto final.

capa blueboy
projeto mr robot
trabalho ruiva
todos os rostos
gorillaz 2.0insta3
orqui
batema
atividade venom2
elfitcha
goblon
concept art final
chosen one final
anon
lilithmoldura2
skulltio 2
mambaquadro
satanklaus
4ELEnc

Unidade - Escultura Digital

No modulo de Escultura Digital trabalhamos com o Zbrush um dos melhores e mais completos softwares de escultura digital do mundo , o aluno do Gamer aprende a criar esculturas digitais que são verdadeiras obras de arte. Sejam aliens, guerreiros,  ou personagens cartoon, o aluno GRACOM tem toda a base conceitual, teórica e prática para criar obras de alto nível, focando principalmente o mundo dos jogos, agora sua aventura começa a tomar forma.

knight-zbrush-3d-model-obj-ztl-mtl
ten24-body-builder-scan-zbrush
maxresdefault
anubis
f1a17dca-40ff-497e-8545-95601c57c55c

Unidade - Modelagem 3D

Em Modelagem 3D você vai trabalhar com o 3Ds Max e vai aprender a modelagem e renderização 3D, você vai poder criar mundos inteiros em jogos e cenas impressionantes, aqui sua aventura chega no ápice.

28575802_1272045179564149_6746816647177097349_n
28059180_1262344737200860_7535293831644066976_n
27973638_1262344427200891_1651081518600731755_n
27971815_1262344590534208_5116079072317241539_n
27067316_1242254162543251_6045513343143469522_n
23244002_1176898659078802_1335644720359106621_n
23231458_1176898639078804_6584255702559135410_n
23167883_1176909192411082_5427500065952418515_n
17190982_990540631047940_163683172453209319_n
17190797_990541191047884_1813756034336210076_n
13892230_824722354296436_8355856237587564241_n
13445400_801030563332282_5242461160578124138_n
11221585_669659753136031_8306639942690179405_n
12107848_699171773518162_8632759041589802847_n
10882306_587607984674542_2905468718371933432_n
11822309_674445395990800_8295589359329868879_n
kevin

Unidade - Game Develop

Nessa etapa o aluno será capaz de desenvolver e implementar soluções utilizando a programação para dar vida aos conceitos do Game Design.

– Criação e manipulação de objetos para Games no Unity3D

– Criação de cenas e cenários (Design de Nível)

– Programação em C# no Unity3D

– Projeto final:

Técnicas de aplicação de texturas

Técnicas de Iluminação

Técnicas de rigging

Composição de imagens

– Finalizando seu personagem 3D

– Criação de vinhetas em diferentes estilos.

practical-skills-22
interactive-media-game-development-dept-1400x650
Gamemaker---Mech-Game
03_Loading Entity through Code_0
Unity-Screen
from_concept_to_controls_banner
assassins-creed-unity-screenshot-4
hair_shadows_shader02

Ficou interessado no curso?

FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO ABAIXO

© 2017  Grupo Innovare / Gracom Franchising